InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário"   Sab Jun 07, 2008 3:28 pm

Como você acha que seria sua vida se você fosse ficasse famoso? Como seria lidar com o público no auge da sua infância? Será muito difícil ser simplesmente milionário ainda na sua adolescência e com o fruto do seu próprio trabalho?
Confira o que pensa o ator Rupert Grint - Rony Weasley na saga do bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter!

RUPERT GRINT EM "COMO SER UM JOVEM MILIONÁRIO"

O ator Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley nos filmes da saga Harry Potter, foi entrevistado recentemente por Judi James e James Moore, autores do livro "Como ser um jovem Milionário".

Rupert, nesta entrevista, fala sobre vários assuntos, como quando foi selecionado para participar da saga, como é ser rico nessa idade, e ainda dá conselhos para iniciantes a atores, e muito mais. Um pequeno trecho da entrevista pode ser lido abaixo:

Você lembra de quando decidiu se tornar um ator?
Rupert: Eu fiz uma peça na escola, eu era Mystic Meg. Eu tinha apenas 7 anos na altura, mas acho que foi quando eu realmente percebi que atuar era uma coisa boa.

O quão importante é ter o apoio dos amigos e da família?
Rupert: Extremamente importante. Eu não poderia ter feito aquele vídeo sem o apoio e a ajuda da minha mãe. Importante por me dar um suporte para me concentrar naquilo que realmente queria fazer, sabendo que eles estariam ali ao meu lado não importa o que acontecesse!

Parece que a vida de ator não é tão ruim né, mas é como o Rupert disse, nada é difícil quando se tem o apoio de quem amamos!!

Jornal:
O Diário do Profeta
Repórter: Miuky Molinary
Fonte:http://www.oclumencia.com.br/index.phpsubaction=showfull&id=1212257716&archive=&start_from=&ucat=&
Ver perfil do usuário

Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como colocar efeito hover na parte "membros" do menu de navegação ?
» Como retiro a função "Ocultar seu status"
» Como crio vários fóruns "categorias" ao mesmo tempo
» Como por efeito hover nas celulas "Fórum, Tópicos, Mensagens e Últimas mensagens"? no Pun PHP?
» Como mudar a cor do fundo "punbb"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Harry Potter :: Por onde anda?-
Ir para: